Papo de Mãe
Papo de Mãe

Como é o lá fora que a gente quer?

Conexões genuínas entre as crianças e a natureza podem revolucionar o nosso futuro. Mas será que essa descoberta ainda é possível nos grandes centros urbanos do mundo?

Roberta Manreza Publicado em 29/10/2020, às 00h00 - Atualizado em 05/01/2021, às 11h33

None
29 de outubro de 2020


Vem aí “O Começo da Vida 2: Lá Fora”!

Por Maria Farinha Filmes, 

Conexões genuínas entre as crianças e a natureza podem revolucionar o nosso futuro. Mas será que essa descoberta ainda é possível nos grandes centros urbanos do mundo? Evidências científicas apontam que a falta de contato com a natureza pode contribuir para problemas físicos e mentais. No novo capítulo de “O Começo da Vida”, os principais especialistas no tema mostram como essa conexão pode fazer parte da cura para os maiores desafios da humanidade contemporânea e da construção de uma vida de mais bem-estar e felicidade.

O filme revela que esse pensamento tem sido transformador em diversas cidades pelo mundo que valorizam e promovem uma maior conexão com o mundo natural. A soma entre ciência e ação significam uma oportunidade única para um futuro com mais saúde para os humanos e para o planeta.

Repensar a relação com o mundo lá fora é um passo importante para garantir um mundo mais saudável e feliz para as crianças e para todos nós. Em qual mundo nós queremos estar? Como é o lá fora que a gente quer?

Vem aí “O Começo da Vida 2: Lá Fora”! Você já pode garantir seu play com a pré-venda no iTunes.

ACOMPANHE OS PERFIS OFICIAIS DO FILME

Instagram: @ocomecodavida

Facebook: @ocomecodavidafilme

#OComeçoDaVida #OComeçoDaVida2 #OComecoDaVida2LaFora




DestaquesHomeInstituto Alana