Papo de Mãe
» ENTREVISTA

Bruna Surfistinha revela sua maior preocupação em relação à maternidade

Grávida de gêmeas, Raquel Pacheco conta com exclusividade ao Papo de Mãe como foi a descoberta da gestação de gêmeas e como pretende contar sobre seu passado para as filhas

Ana Beatriz Gonçalves* Publicado em 21/05/2021, às 14h37

Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) espera gêmeas - (Foto: ROCYWOOD Cine_Reprodução)
Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) espera gêmeas - (Foto: ROCYWOOD Cine_Reprodução)

Aos 36 anos, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, vai ser mãe pela primeira vez e em dose dupla. A empresária e escritora anunciou recentemente a chegada das gêmeas Elis e Maria, frutos do seu relacionamento com o ator Xico Santos, de quem está noiva.

Grávida de cinco meses, Raquel conversou com o Papo de Mãe sobre a novidade da maternidade em sua vida. Segundo ela, o último Dia das Mães, 9 de maio, foi o mais especial de todos. A descoberta da gestação gemelar também a surpreendeu. "Ficamos sabendo no primeiro ultrassom, eu ri de nervoso", lembra, com humor.

Veja também:

Sobre seu passado como garota de programa, que a fez ficar conhecida nacionalmente e teve sua história contada em filmes, livros e séries de televisão, Raquel garante que não se preocupa, e pretende abrir o jogo com as filhas.

"Eu não tenho como esconder a minha história para as minhas próprias filhas, eu quero que elas saibam por mim, e não por fofoca, pai de amiguinho, mãe de amiguinho, ou até mesmo através da mídia. Quero que saibam por mim, mas eu ainda não sei em qual momento", afirma.

Bruna Surfistinha a espera de duas meninas, Elis e Maria
Bruna Surfistinha a espera de duas meninas, Elis e Maria.
(Foto: Arquivo Pessoal)

Raquel Pacheco garante que a maternidade chegou em boa hora. Para ela, que já tinha o sonho de ser mãe, a novidade aconteceu no momento certo e com a pessoa certa. Em relação aos seus medos e anseios, a paulista faz questão de ressaltar que a sociedade machista ainda a preocupa.

"Como mulher, independe se eu fui garota de programa, a nossa sociedade é machista, e isso sim, é uma preocupação minha, não cabe só a mim. Vai chegar um certo momento e eu não vou conseguir proteger elas como eu gostaria", afirma. 

Seu maior desejo é que Elis e Maria aprendam os desafios da vida com afeto. "Me preocupo com a nossa sociedade machista, espero que elas aprendam com amor. Tudo que eu tive que aprender com dor, quero que elas aprendam com muito amor."

Bruna Surfistinha com o noivo Xico Santos
Bruna Surfistinha com o noivo Xico Santos.

Ela conta na entrevista que a gravidez veio naturalmente. Agora é aguardar pela chegada das meninas!

Confira a entrevista completa do Papo de Mãe com Bruna Surfistinha

EntrevistasReportagemVídeos