O Portal
da Vida em Família
29/11/2020

Violência doméstica é tema do encontro digital desta segunda

Neste novo ciclo de transmissões ao vivo com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, na TV Cultura, mediam debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus.

Elas contam com profissionais de áreas diferentes que são convidados de acordo com o tema da semana. Neste próximo encontro, segunda-feira (20), às 16h, recebem Valéria Scarance e Regina Célia Barbosa para falar sobre “Violência doméstica”.

Sexto encontro – Nova Temporada

A violência doméstica aumentou bastante durante a quarentena. Muitas mulheres (e mães) estão em isolamento com seus agressores. A live tem como objetivo debater a importância da denúncia, além de explicar como essas mulheres podem buscar ajuda.

Para isso, Mariana e Roberta convidam a promotora de justiça de São Paulo Valéria Scarance e a vice-presidente do Intituto Maria da Penha, Regina Célia Barbosa.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.



%d blogueiros gostam disto: