Papo de Mãe

UM ANO DE PAPO DE MÃE!!!!!

pmadmin Publicado em 17/09/2010, às 00h00 - Atualizado às 15h10

17 de setembro de 2010


Neste domingo, 19/09 tem festa no PAPO DE MÃE! É com imensa alegria que comemoramos 1 ano de programa no ar com muito sucesso: 45 temas abordados, mais de 100 mil acessos no blog e uma grande quantidade de telespectadores fiéis que nos escrevem e não perdem um programa. Para a equipe do Papo de Mãe não há nada mais gratificante do que ver o nosso trabalho crescendo e sendo reconhecido. Desde o início, tudo sempre foi feito com muito carinho e cuidado com o objetivo de oferecer um programa de qualidade na TV brasileira, que possa levar informação e prestação de serviços às famílias.
E para registrar o nosso primeiro aniversário, um tema importante e de interesse global: ECOLOGIA. Vamos falar sobre como conscientizar nossos filhos desde cedo a cuidar do nosso planeta e como pequenos gestos podem fazer uma grande diferença no futuro.

Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviços. Todo domingo, 19 horas, na Tv Brasil.

E durante o programa, até as 21 horas, converse conosco pelo chat aqui no blog. Participe! Você pode entrar em contato conosco também pelo nosso e-mail: [email protected]. Envie perguntas, relatos e sugestões. A participação de todos é muito importante para nós!