Papo de Mãe
Papo de Mãe

Conexão: Projeto fotográfico une mulheres

Amor próprio e aceitação do corpo.

Roberta Manreza Publicado em 12/02/2019, às 00h00 - Atualizado às 11h11

None
12 de fevereiro de 2019


Por Natália Brasil*, fotógrafa

O ensaio idealizado e realizado pela fotógrafa Natália Brasil reuniu 10 mulheres na cidade de Florianópolis, para trabalhar amor próprio e aceitação do corpo. O resultado são imagens emocionantes.

Natalia Brasil, fotógrafa e à frente da marca Cura Fotografia Feminina, levou em consideração as discussões que estão acontecendo pelo mundo a respeito do body positive, amor próprio e aceitação do corpo para criar uma marca de fotografia que incentiva não apenas um olhar sobre si mesma e sobre o quanto cada mulher é única em sua beleza natural, mas que alimenta a sororidade.

Segundo Natalia, o objetivo do ensaio em grupo foi fazer com que as mulheres pudessem se conectar e se identificar umas com as outras e com sua histórias. “A energia de estar em um grupo aberto a se olhar e se apoiar, pode ser revigorante”, explica, Natalia, que trabalha com empoderamento feminino através da fotografia e traz para as mulheres a possibilidade de se olharem mais gentilmente sem o uso de pós produção nas imagens.

Natália Brasil*, fotógrafa

www.curafotografia.com.br

Intagram: @curafotografiafeminina

Facebook: fb.com/curafotografiafeminina



Desafios / DilemasDiversosMãe / PaiHome