Papo de Mãe

ULTRAPASSAMOS MEIO MILHÃO DE ACESSOS!!!

pmadmin Publicado em 05/09/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h30

5 de setembro de 2012


Olá, queridos amigos!!!

Gostaria de agradecer imensamente, em nome da Equipe Papo de Mãe, pelo meio milhão de acessos ao blog, número este alcançado hoje. 

Obrigada a todos que acessam as nossas postagens, aos assinantes do feed, aos seguidores do blog e das redes sociais, às pessoas que participam do chat, aos especialistas que participam dos programas e contribuem para o nosso conteúdo e, principalmente, a todos que assistem ao Papo de Mãe e ajudam na sua divulgação.

Parece que foi ontem que o Papo de Mãe estreou e já estamos completando 3 anos no ar, não é maravilhoso?  E chegar até aqui com meio milhão de acessos em nosso blog nos traz muita satisfação.

É claro que sabemos das nossas limitações e do quanto ainda podemos melhorar.  O número também pode parecer inexpressivo para quem está acostumado a milhões e milhões de acessos, mas para quem faz um trabalho diário de “formiguinha”, sem ajuda de agência, contando apenas com a boa vontade dos amigos, colegas e colaboradores, este número é muito significativo, e nós temos muito orgulho disto.

Obrigada à Mariana e à Roberta por confiarem em mim. E obrigada aos queridos colegas que, de uma forma ou de outra, estão sempre colaborando com este “pedacinho” do Papo de Mãe!

Despeço-me pedindo a todos que votem no Papo de Mãe para o prêmio Topblog 2012. Para votar, basta clicar no selo do concurso localizado no topo da página ou clicando AQUI. Vocês podem votar por e-mail, facebook e twitter.

Muito obrigada de coração!!!  Um grande beijo, Clarissa Meyer Equipe Papo de Mãe




Diversos