Papo de Mãe
Papo de Mãe

Violência nas escolas

pmadmin Publicado em 27/01/2012, às 00h00 - Atualizado em 25/11/2014, às 12h43

None
27 de janeiro de 2012




VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS é o tema do Papo de Mãe deste próximo domingo, 29/01. Histórias de agressões, bullying, tráfico de drogas, armas de fogo, escolas depredadas, desrespeito a professores e até assassinatos. Por que isto acontece e o que precisa ser feito para evitar tudo isto?

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados, entre eles a dona de casa Roberta Cestari, mãe de Miguel, 9 anos. O menino morreu após levar um tiro de um colega em uma escola particular de São Paulo em setembro do ano passado. Também participam do papo o filósofo e orientador pedagógico, Dante Donatelli, a Presidente do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – Apeoesp, Maria Izabel Noronha, além de Maria Benedita Andrade, que é mãe, avó e já foi diretora de várias escolas municipais de São Paulo.

Após o programa, até às 20:30 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para papodemae@papodemae.com.br.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 29/01/12, às 7 da noite, na Tv Brasil.PS: Este programa é uma reapresentação. As gravações já haviam sido feitas antes da tragédia da escola em Realengo-RJ.


Vídeos