Papo de Mãe

Domingo (15), 15h30 – Papo de Mãe inédito: Grávidas de Surpresa

Roberta Manreza Publicado em 13/03/2015, às 00h00 - Atualizado em 16/03/2015, às 13h32

Imagem Domingo (15), 15h30 – Papo de Mãe inédito: Grávidas de Surpresa
13 de março de 2015


Neste Papo de Mãe, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães e especialistas sobre gravidez inesperada

SINTONIZE A TV BRASIL ou ASSISTA PELA WEBTV 

A gente sabe que o ideal é que toda gravidez seja planejada. Porém, para algumas mulheres, a maternidade chega sem avisar.

Mulheres que ficaram grávidas de surpresa, que faziam uso de métodos anticoncepcionais, ou que tinham diagnóstico de infertilidade e não esperavam engravidar.  Como fica a vida quando o bebê chega sem ter sido programado?

Neste programa, vamos conhecer as histórias das mães Marta Volpiani, atriz e dubladora, mãe do Rafael (19) e do Lucas (11); Helena Fernandes, jornalista, grávida de 7 meses; e Cássia Santos, pedagoga, mãe do Bernardo (8 meses).

Especialistas: Dr. Cláudio Basbaum,  ginecologista e obstetra; Melina Blanco Amarins, psicóloga e psicopedagoga do Hospital Einstein/SP; Renata Arrepia, coachda Sociedade Brasileira de Coaching.

Na reportagem especial de Fernanda de Luca, como funciona a Casa do Adolescente, parceria entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Faculdade de Medicina da USP, que dá apoio a meninas que engravidam precocemente. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Marcelo Zanini.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Portal: www.papodemae.com.br   Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial  Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae  Twitter: www.twitter.com/papodemae  Instagram: http://instagram.com/papodemaeoficial

geral maesmari e roclaudiomelinarenatafilho cassia bcassia e maridofernanda vtmarta e filhosgeralmarido cassiafilho cassia




DestaquesDicasGravidez