Papo de Mãe

Violência doméstica é o tema deste domingo no Papo de Mãe

pmadmin Publicado em 11/11/2010, às 00h00 - Atualizado às 19h04

11 de novembro de 2010


O Papo de Mãe deste domingo (14/11) vai tratar de um assunto muito sério e triste, mas que precisa ser discutido: a violência doméstica.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem Maria da Penha, a mulher que deu nome à Lei criada para defender e proteger mulheres vítimas de violência. Além dela, a presença de Natália Just, uma jovem que há 21 anos luta para colocar na cadeia o pai foragido que matou sua própria mãe.
Vamos conhecer também as histórias de outras convidadas que vão contar o que passaram e como superaram a violência dentro de casa. E para nos orientar neste papo emocionante e emocionado, a juíza Vanessa Mateus, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Paulo.
Nas reportagens, Rosângela Santos mostra pra gente como é a rotina numa delegacia da mulher. Pedrinho Tonelada conversa com as pessoas nas ruas. E Davi de Almeida ouve a opinião dos homens na “vez do pai”.
Durante o programa, e até as 21 horas, converse com a gente pelo nosso chat aqui no blog. E, no decorrer da semana, acompanhe as postagens sobre o tema.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 7h da noite, pela TV Brasil.Atenção, papais e mamães!

Embora o assunto seja de extrema importância e o Papo de Mãe seja um programa para toda a família, este programa sobre violência não é recomendado para as crianças. Portanto, pedimos que fiquem atentos a este detalhe. Obrigado.

DICA DE HOJE:Comentários de Mara Luquet da CBN .  Valeu, Mara!!!