Papo de Mãe

Como preparar uma refeição balanceada

pmadmin Publicado em 23/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h54

Imagem Como preparar uma refeição balanceada
23 de agosto de 2016


Clarissa Meyer – Portal Papo de Mãe

Segundo uma pesquisa nacional sobre os hábitos alimentares da população economicamente ativa, 70 % dos brasileiros buscam um prato equilibrado durante as refeições. O estudo também concluiu que a maioria das pessoas prefere os restaurantes por quilo para o almoço durante a semana devido à variedade de opções.

Mas será que as pessoas sabem preparar uma refeição balanceada? O Papo de Mãe convidou a nutricionista Rosana Perim do movimento “Comer bem é tudo de bom” para um almoço. Veja agora na reportagem de Fernanda de Luca, as dicas da nutricionista para montar um prato saudável e equilibrado.

Assista também ao Papo de Mãe sobre Os vilões da Alimentação:
–Gostou deste post? Então curta e compartilhe!Assine o Portal Papo de Mãe, inscreva-se no nosso canal do youtube e acompanhe as nossas redes sociais!Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta ManrezaPortal: www.papodemae.com.brFacebook: www.facebook.com/papodemaeoficialGrupo: www.facebook.com/groups/programapapodemaeTwitter: www.twitter.com/papodemaeInstagram: https://instagram.com/papodemaeoficialYoutube: www.youtube.com/papodemae


AlimentaçãoDestaquesHomeReportagemSaúde