Papo de Mãe

Resultado da Promoção Due Vita & Papo de Mãe!

pmadmin Publicado em 03/04/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h35

Imagem Resultado da Promoção Due Vita & Papo de Mãe!
3 de abril de 2012


Oi, gente!!!!

Já temos o resultado da Promoção Due Vita & Papo de Mãe! A promoção consistia em responder a pergunta: Por que você assiste e gosta do Programa Papo de Mãe?

A escolha foi difícil, mas aqui estão as 3 frases selecionadas:

Simples… esclarecedor… dinâmico… extrovertido… características de um programa essencial para nós mamães de primeira viagem! O Papo de Mãe me deixa mais tranquila quanto a algumas informações importantes para mim e para meu bebê. Papo de mãe é uma MÃE!!!” (Jaqueline Cavazzana – Londrina/PR)

 “Eu assisto e gosto do Papo de Mãe porque ele fala nossa língua, apazigua nossas ansiedades, abre portas e janelas para uma informação segura e de qualidade – o que toda mãe deseja!” (Krys Fritsch – Fortaleza/CE)

 “Eu assisto Papo de Mãe porque é essencial para as mamães trocarem informações entre si e saberem que não estão sozinhas nesse momento tão gostoso da vida!!!! Só assim ficamos mais interadas para ajudar nossos filhos e melhorar nosso dia a dia com eles. É como se PAPO DE MÃE, soubesse exatamente o que passa em nossas cabeças”. (Erika Inah – Rio de Janeiro/RJ)As vencedoras receberão em suas casas modelos da coleção Due Vita. Basta aguardar o nosso contato. E tem mais! Todas as mamães que participaram e enviaram frases receberão 1 DVD e 1 adesivo do Papo de Mãe!

Obrigada a todas pela participação, pelo carinho e audiência!




Diversos