Papo de Mãe

Relação entre irmãos

pmadmin Publicado em 05/11/2010, às 00h00 - Atualizado em 08/01/2015, às 16h37

Imagem Relação entre irmãos
5 de novembro de 2010




Um irmão é pouco, dois é bom e três é demais? E mais do que três então? Seus filhos brincam juntos, mas você acha que eles brigam demais? Como é a relação entre eles? O Papo de Mãe deste domingo (07/11) vai tratar sobre a deliciosa e também explosiva relação entre irmãos.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem  convidados para falar sobre suas experiências com seus filhos e com seus próprios irmãos. Entre os especialistas, o psicólogo e antropólogo Mauro Godoy e a educadora Antoniele Fagundes. E ainda: será que a nossa cinegrafista Maria Cândida saberá dizer o nome dos seus 21 irmãos sem esquecer de nenhum deles??? Só assistindo o Papo de Mãe para saber!!!

Nas externas, Davi de Almeida bate um papo com os pais na “vez do pai”. Pedrinho tonelada conversa com o povo nas ruas. E Mariana Verdelho apresenta para a gente suas quatro irmãs num delicioso e descontraído “papo entre irmãs”. Das 7 às 9h da noite, converse com a gente aqui pelo nosso chat. E, durante a semana, acompanhe as postagens sobre o tema.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, às 7 da noite, pela TV Brasil.Até domingo!!!


Vídeos