Papo de Mãe

Reapresentação do Programa sobre Sono!

pmadmin Publicado em 14/01/2011, às 00h00 - Atualizado às 13h21

14 de janeiro de 2011


Todos nós sabemos que a tarefa de ser mãe e pai exige dedicação integral, o que pode custar muitas horas de sono ao longo da vida… Quando o bebê é pequeno, ele acorda várias vezes porque precisa mamar. Quando cresce um pouquinho, raros são os momentos em que a criança não desperta no meio da noite seja qual for o motivo. E quando chega a adolescência, a preocupação é outra: os pais não dormem enquanto os filhos não chegam em casa.
O Papo de Mãe deste domingo (16/01) vai falar sobre como anda o SONO dos filhos e dos pais*. Afinal, o que muda na rotina de sono da família depois da chegada dos filhos e como lidar com isto?
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 19h, pela TV Brasil.

*Reapresentação do programa exibido em 04.03.2010. Para conferir as postagens sobre o tema clique aqui.

ATENÇÃO!!!

Excepcionalmente, neste domingo, não haverá chat após o programa, mas vocês podem enviar mensagens para a gente por meio dos comentários do blog ou para o e-mail [email protected]. Obrigada pelo carinho e audiência!!! Até +++++ 




Diversos