Papo de Mãe

Próximo programa: PREMATUROS

pmadmin Publicado em 21/04/2010, às 00h00 - Atualizado às 03h02

21 de abril de 2010


Olá!!!
O Papo de Mãe desta semana é sobre PREMATUROS.
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), um em cada dez nascimentos em todo o mundo é prematuro. No total, são aproximadamente 130 milhões a cada ano.No Brasil, conforme dados do Ministério da Saúde, 6,7% dos partos ocorrem antes da hora e, em dez anos, o nascimento de bebês prematuros cresceu 27% em todas as regiões do país.

No estúdio, convidados com histórias emocionantes e um bate-papo com especialistas sobre as causas que envolvem a prematuridade, os cuidados no pré-natal e com os bebês e os avanços da medicina. Entre os destaques, Rosângela Santos mostra como funciona uma UTI neonatal e o método canguru.

Vocês não podem perder: nesta quinta, 19 horas. Reprises no domingo, 13h30 e na terça, 19 horas. E durante toda a semana estaremos abordando o assunto aqui no blog. Participe. Escreva para [email protected] ou nos comentários abaixo e faça seu relato e/ou envie sua sugestão.Assine nosso FEED ou torne-se um de nossos SEGUIDORES. Acompanhe também nossos perfis no twitter,  no facebook e no orkut!   Um grande beijo e até mais!!!