Papo de Mãe
Papo de Mãe

Programa Tá Na Hora de falar sobre exploração sexual com os alunos

Lançado edital para professores das redes públicas e privadas do município de São Paulo que queiram falar sobre violência sexual com seus alunos.

Roberta Manreza Publicado em 05/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h01

None
5 de dezembro de 2019


Por Instituto Liberta, 

EDITAL PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA APLICAÇÃO DO PROGRAMA TÁ NA HORA

Lançado edital para professores das redes públicas e privadas do município de São Paulo que queiram falar sobre violência sexual com seus alunos. O Programa Tá Na Hora foi desenvolvido e testado por nós, do Instituto Liberta, em 2019, em 4 escolas do interior de São Paulo e duas do Capão Redondo, bairro da Zona Sul da cidade.

Agora queremos replicar em mais 100 escolas.

Caro professor, clique no link e se inscreva! Os projetos terão apoio financeiro conforme as regras do edital https://liberta.org.br/wp-content/uploads/2019/11/Edital-Ta-na-Hora-Liberta-V2-1.pdf

*O Instituto Liberta nasceu no final de 2016 do desejo de um filantropo, Elie Horn, que como membro do Giving Pledge assumiu o compromisso de doar parte do seu patrimônio pessoal para causas sociais e elegeu como grande missão combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. O Liberta tem como missão combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil em todas as suas formas.



DestaquesHomeNotícias