Papo de Mãe
» PODCAST

Podcast do Papo de Mãe: 5º lugar no Top 20 da OLA Podcasts

Essa conquista é uma grande alegria para a gente. Então, se inscreva lá e ouça tudo que a gente produz de bom para vocês

Redação Papo de Mãe Publicado em 04/11/2020, às 00h00 - Atualizado em 05/01/2021, às 11h29

Papo de Mãe entre os Mestres dos plays
Papo de Mãe entre os Mestres dos plays

Nosso Podcast alcançou o 5º lugar no Top 20 do mês de melhor audiência da história da OLA Podcasts.

Essa conquista é uma grande alegria para a gente. Então, se inscreva lá e ouça tudo que a gente produz de bom para vocês.

https://olapodcasts.com/channels/papodemae

O Podcast do Papo de Mãe

O Papo de Mãe, comandado pelas jornalistas e mães Mariana Kotscho e Roberta Manreza, é um programa que vai ao ar pela TV Cultura de segunda a sexta, às 18h45. No Podcast Papo de Mãe, o público pode se aprofundar mais nos temas que envolvem a criação dos nossos filhos em todas as idades. Com entrevistas sobre educação, saúde e comportamento, as apresentadoras procuram orientar as famílias nessa difícil e diária missão. Os convidados são sempre especialistas renomados, que atuam em diversas áreas.

Veja também:

As entrevistas são publicadas na íntegra e os convidados explicam, de maneira didática, sobre questões que abrangem todas as faixas etárias: introdução alimentar, namoro de adolescentes e a sobrecarga das mães, por exemplo. 

No podcast sobre introdução alimentar, trouxemos a nutricionista da família Elaine Pádua para dar todas as dicas sobre a introdução alimentar do bebê, que deve começar aos 6 meses. Segundo ela, a introdução deve começar com frutas amassadas ou raspadas por uma semana. Confira aqui.

Em relação ao namoro de adolescentes, o educador e psicoterapeuta Léo Fraiman explica como os pais e jovens devem tratar a temática do primeiro amor e do relacionamento entre adolescentes. Escute.

Além desses dois, a psicóloga parental e perinatal Cintia Aleixo fala sobre a maternidade na pandemia, como lidar com a sobrecarga, as situações de estresse e cansaço e dá dicas de como encontrar o equilíbrio necessário para não surtarmos nos momentos mais difíceis. Ouça neste link.

Veja o vídeo da entrevista sobre sobrecarga materna e se inscreva também no canal do YouTube do Papo de Mãe:

ComportamentoEducaçãoOlaPodcastsSaúde