Papo de Mãe

PLANTÃO PAPO DE MÃE – por Mariana Kotscho

pmadmin Publicado em 09/02/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h37

Imagem PLANTÃO PAPO DE MÃE – por Mariana Kotscho
9 de fevereiro de 2012


Queridos telespectadores, internautas e fãs doPrograma Papo de Mãe! Quero dividir com vocês a alegria de ter sido convidada para ser “madrinha” do projeto Mimo da Johnson´s Baby, que foi lançado hoje em São Paulo. E o padrinho é o Renato Kaufmann, do blog Diário de um Grávido. Vale a pena conhecerem – é um aplicativo gratuito para o facebook, que pode ajudar muitos pais e mães. É mais um serviço para ajudar essa nossa rede que cresce a cada dia, uma blogosfera materna-paterna! Beijos, Mariana Kotscho
Os padrinhos: Renato Kaufmann e Mariana Kotscho
***Conheça o Johnson’s baby MimoO Johnson’s baby Mimo é um aplicativo desenvolvido para o facebook. É totalmente gratuito e tem como foco mães e pais de crianças de 0 a 5 anos (mas nada impede que os pais dos maiorzinhos também o utilizem).  Neste aplicativo, você vai encontrar 3 ambientes: “Livro do bebê”, “Perguntas e respostas” e “Guia de serviços”.O  “Livro do bebê” consiste num diário online onde você pode postar e acompanhar o desenvolvimento do seu filho, registrando todas as fases e lembranças, inclusive antes do nascimento. Nesta seção, você pode escolher se quer ou não compartilhar estas informações com outros usuários, o que é importantíssimo em termos de segurança.  “Perguntas e respostas” é  um espaço aberto dedicado a troca de experiências entre os usuários. As postagens são divididas por assuntos (Ex: saúde, educação, lazer, etc.) e podem ser filtradas de acordo com a idade da criança.Por fim,  no  “Guia de serviços” os usuários  podem cadastrar e avaliar estabelecimentos com o objetivo de auxiliar outras famílias sobre os melhores locais e programas para se fazer com as crianças. É possível, por exemplo, avaliar um restaurante, um hotel, um parque e/ou alertar outros pais sobre eventuais riscos que estes locais oferecem. Esta seção conta com um mapa, sendo possível também uma busca por região. Na versão mobile é possível localizar estabelecimentos via GPS.

Nós do Papo de Mãe estamos super animadas com esta novidade que só  tem a acrescentar! Vale lembrar que como o objetivo da ferramenta é facilitar a vida dos pais, para o final de fevereiro a Johnson’s prevê ainda uma versão mobile de todo o aplicativo para IPhone e Android. Fica a dica! 🙂Para instalar o aplicativo clique aqui. .




Diversos