Papo de Mãe
Papo de Mãe

“Perdi a guarda do meu filho” é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

pmadmin Publicado em 18/10/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

None
18 de outubro de 2013


Toda criança tem o direito de viver com sua família de origem, mas quando os pais praticam violência ou não cumprem com a função de provedores, protetores e educadores, eles podem perder o poder familiar. São casos muito delicados, que devem ser analisados cuidadosamente por profissionais competentes e responsáveis para que injustiças não sejam cometidas.Para debater sobre este assunto, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as mães Rita de Cássia Borborema, comerciante;  Emilene Bento Franco,  atriz; e o pai Gilson Lins Cunha, pedreiro. Participam também do papo os especialistas: Dra. Priscila Derdyk,  psicóloga comportamental; Dr. Ariel de Castro Alves, Presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB de São Bernardo de Campo; e Luiza Aparecida de Barros, assistente social.

O programa conta ainda com reportagem especial sobre abrigos com Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Gabriela Costa.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae). Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.Blog: www.papodemae.com.brFacebook: www.facebook.com/papodemaeoficialGrupo: www.facebook.com/groups/programapapodemaeTwitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos