Papo de Mãe

Pedrinho conseguiu!!!

Roberta Manreza Publicado em 10/10/2014, às 00h00 - Atualizado às 14h06

Imagem Pedrinho conseguiu!!!
10 de outubro de 2014


“Bom dia amigos do Pedrinho! 

Dia 12 de outubro, para quem é católico, é dia de Nossa Senhora Aparecida. Para quem não é religioso, dia 12 é dia das crianças. Mas para nós, dia 12 é o dia em que o Pedrinho começa sua nova vida: ESTAMOS INDO PARA MIAMI!!! É um misto de alegria, ansiedade e muita emoção… E sei que muitos de vocês também choram ao ler essa notícia. O amor venceu. Pedrinho venceu. Essa primeira batalha está quase ganha… Não há palavras para agradecer a todos que nos ajudaram. Não há dinheiro no mundo que pague o amor que dedicaram a nosso filho, nosso Pedrinho.

Estamos de partida, em busca da cura. Levamos com a gente todos vocês. Levamos o amor, o carinho, o respeito, a dedicação e, principalmente, a amizade que construímos, e que seja eterna! Esse sonho só está sendo possível graças a cada um de vocês. E graças à empresa Global Aviation, que nos cedeu o avião para transporte (www.facebook.com/voeglobal). Nossos eventos e leilões continuam para fechar o valor residual da caução e sabemos que podemos contar com vocês. Mesmo estando em Miami, sei que não nos deixarão sós. Em breve mais novidades. 

Com amor e gratidão, Aline e Roger,  pais do Pedrinho”

ligia e afilhado pedrinho

PS: A equipe Papo de Mãe está torcendo pelo Pedrinho!!! Esperamos ansiosos por novidades!!! Abaixo vocês podem assistir ao Papo de Mãe – Campanha por um filho, ocasião em que a madrinha do Pedrinho, Lígia, esteve conosco. Que todos os nossos amiguinhos consigam conquistar, assim como o Pedrinho, a oportunidade de tratamento!!! Um grande beijo a todos!!! 😉




Você no Papo