Papo de Mãe
Papo de Mãe

Perdas

pmadmin Publicado em 13/05/2011, às 00h00 - Atualizado em 08/01/2015, às 13h42

None
13 de maio de 2011




A morte é um tema delicado de ser tratado, principalmente com crianças. Nem sempre sabemos o que dizer e até que ponto revelar os fatos conforme aconteceram. É justamente para ajudar e esclarecer uma série de dúvidas sobre este assunto que o nosso PAPO desta semana será sobre PERDAS.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidadas dispostas a compartilhar suas histórias, além de especialistas: o psicólogo Júlio Peres, autor do livro “Trauma e Superação”, e a psicoterapeuta Sílvia Lobo.

Nas reportagens, Rosângela Santos visita um grupo de apoio da Unifesp que atende pessoas que perderam filhos e pais. E na “vez do pai” Davi de Almeida foi conversar com o pai de um rapaz de 22 anos que foi agredido dentro de uma livraria em São Paulo e morreu depois de passar 10 meses internado num hospital. O caso teve bastante repercussão na imprensa.

Após o programa, converse com a gente pelo chat aqui no blog até às 21 horas. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para papodemae@papodemae.com.br.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 15/05, às 7 da noite, na Tv Brasil.


Vídeos