Papo de Mãe

PAPO SÉRIO: Câncer Infantil

pmadmin Publicado em 10/03/2010, às 00h00 - Atualizado às 17h51

10 de março de 2010


Oi, gente!!!

O Papo de Mãe desta semana vai tratar de um assunto muito sério: câncer infantil – doença que atinge entre 12 e 13 mil crianças por ano no Brasil. No programa, histórias de muita emoção, luta e superação como a da jornalista Soninha Francine, mãe de Júlia, que teve leucemia e hoje está curada. O programa destaca ainda a importância do diagnóstico precoce e as opções de tratamento. Entre os convidados, o fundador dos Doutores da Alegria, Wellington Nogueira. Vocês não podem perder: programa inédito nesta quinta-feira, 18h30. Reprises no domingo, 13h30; na segunda, 12h30 e na terça, 18h30.

E aqui no blog, durante toda a semana, estaremos trazendo muita informação para vocês. Acompanharemos a luta de nossa querida amiga e telespectadora Letícia Godoy, de Brasília, mãe do Lucas, 16 anos, diagnosticado com leucemia mielóide m3 em fevereiro deste ano. Para que familiares e amigos acompanhem o desenrolar do tratamento, ela criou o blog http://leucemiamieloidem3.blogspot.com/, o qual nós estamos acompanhando também.  

Querida, Lê!

O programa desta semana e as postagens do blog serão dedicados a você, ao Lucas e a todas às famílias que estão passando por uma situação difícil como a sua.
Muita força e muita fé!
Estamos torcendo por vocês! Ah, e já avise o Lucas que assim que ele melhorar terá que vir a São Paulo com você para participar do nosso PAPO!!!

Um grande beijo,
Mariana, Roberta, Clarissa e toda equipe do Papo de Mãe.