Papo de Mãe

Precisamos falar sobre Preconceito. Sábado (19), 10h, na TV Cultura, este é o tema do Papo de Mãe

Roberta Manreza Publicado em 18/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h21

Imagem Precisamos falar sobre Preconceito. Sábado (19), 10h, na TV Cultura, este é o tema do Papo de Mãe
18 de novembro de 2016


Nesta edição do Papo de Mãe a conversa é sobre Preconceito 

A sociedade pode ter melhorado muito nos últimos anos, mas é fato que ainda existe muito preconceito, seja ele direto ou velado. Quem sofre com isso, tem um sofrimento maior ainda quando essa maldade acontece com um filho.

Racismo, xenofobia, homofobia, preconceito social e outros tantos. O que fazer para enfrentá-los e como educar nossos filhos para que eles cresçam sem se tornar pessoas preconceituosas?

geral2

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as convidadas Maria de Fátima da Silva Lima, conselheira do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, mãe da Viviane (21) e da Fabiana (23); Vanessa Jackson, cantora e apresentadora, mãe do Rodrigo (8), da Lara (5) e da Lorena (4);  Luciana Vecino Rodrigues, publicitária, mãe da Ana Carolina (19) e Ana Luiza (14).

Participam também os especialistas: Maria Sylvia de Oliveira, presidente da Ong Geledés – Instituto da Mulher Negra; Jairo Marques, colunista e repórter de Cotidiano do Jornal Folha de SP;  Rachel Moreno, psicóloga, pesquisadora e representante do Observatório da Mulher; Dr. Hédio Silva Júnior, advogado criminalista.

Na reportagem de Fernanda de Luca, a história de quem já foi discriminado por estar acima do peso e conseguiu dar a volta por cima. E Letícia Bragaglia bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

mari ro e criancasvanessa e filha

luciana mulher e filhasmaria de fatima e filha viviane

maria sylviaraquel

jairo voandohedio

IMG_2243fernanda

IMG_2281neto maria sylvia

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial




ComportamentoDesafios / DilemasDestaquesDicasHome