Papo de Mãe

Obesidade Infantil

pmadmin Publicado em 11/12/2010, às 00h00 - Atualizado em 08/01/2015, às 13h37

Imagem Obesidade Infantil
11 de dezembro de 2010




Uma criança gordinha hoje, um adulto obeso amanhã. De acordo com previsões da Organização Mundial da Saúde, mais de 50% da população do mundo será obesa em 2025. Mas por que será que a situação chegou a este ponto? E o que podemos fazer para prevenir a obesidade e ajudar as crianças que estão acima do peso a garantirem uma melhor qualidade de vida? O Papo de Mãe deste domingo (12/12) vai tratar sobre OBESIDADE.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados, entre eles os especialistas Dr. Osmar Monte, professor e médico endocrinologista da Santa Casa/SP, o Dr. Fábio Ancona Lopes, pediatra e nutrólogo do Depto. de Pediatria da UNIFESP e a nutricionista Aline Fernanda Silva da Paz.
Na reportagem especial de Rosângela Santos, vamos conhecer o trabalho do Instituto Movere, que oferece tratamento gratuito para quem quer emagrecer. Tem ainda reportagens de Pedrinho Tonelada e de Davi de Almeida.

Durante o programa, até as 21 horas, converse com a gente pelo nosso chat. E no decorrer da semana, acompanhe as postagens do blog sobre o tema da semana. 

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 19h, pela TV Brasil.

Até domingo!!!


Vídeos