Papo de Mãe

Papo de Mãe sobre Lúpus

pmadmin Publicado em 06/12/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Papo de Mãe sobre Lúpus
6 de dezembro de 2013


EXCEPCIONALMENTE ÀS 15:30, NA TV BRASIL

O Lúpus é uma doença autoimune, que pode aparecer na infância ou na vida adulta e atinge mais o sexo feminino, na proporção de nove mulheres para cada homem. O Brasil tem cerca de 200 mil pessoas com Lúpus.  São mais de mil casos diagnosticados por ano. Segundo o Ministério da Saúde, em 2012, 4.475 pessoas foram internadas por causa da doença.Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas e convidados para um papo sobre Lúpus.Convidados: Rosangela Ribeiro Graça, diarista e garçonete, mãe de 6 filhos;  Érica Cristina Rosa, diarista, mãe de 3 filhos; Cristiane de Araújo Cabral, empregada doméstica,  mãe de 3 filhos;  Marli da Silva, camareira, mãe de 1 filho. Especialistas: Cássia Passarelli, Reumatologista do Hospital Infantil Darcy Vargas;  Norma Satie Toyofuku,  Psicóloga do Hospital Infantil Darcy Vargas; e  Anita Sachs,  Nutricionista e Professora da UNIFESP. O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Murillo Flores.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Blog: www.papodemae.com.br Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae Twitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos