Papo de Mãe
» DE CARA NOVA

Novidades no Papo de Mãe: novo site, em mais redes sociais e também no Google Notícias

O site do Papo de Mãe está de cara nova, com mais destaques e ainda mais reportagens. Estamos também nas redes sociais e no Google Notícias

Redação Papo de Mãe Publicado em 31/05/2021, às 07h00

Mariana Kotscho e Roberta Manreza, idealizadoras do Papo de Mãe - (Foto: Papo de Mãe/Divulgação)
Mariana Kotscho e Roberta Manreza, idealizadoras do Papo de Mãe - (Foto: Papo de Mãe/Divulgação)

Quem acompanha o Papo de Mãe já deve ter percebido que o site está de cara nova. Além da apresentação mais moderna, o veículo expandiu sua equipe e a cobertura no digital. O intuito é ficar cada vez mais próximo de você, leitora ou leitor, e trazer conteúdos de qualidade que te ajudem a se informar melhor sobre o universo parental, de educação, inclusão, saúde, bem-estar e direitos das mulheres - entre outros.

Uma das principais novidades que engloba essa nossa nova fase é a ferramente Google Notícias. Lá, é possível encontrar todas as matérias e reportagens publicadas do site, seguindo a página. Dessa forma, as notícias chegam mais rápido até você. O serviço serve também como um tipo de "filtro" de notícias, e permite que a experiência seja mais rápida. Confira o passo a passo:

- Entre no link

- Clique no botão "seguir"

- Pronto, quando você abrir o app receberá as novidades do Papo de Mãe

Agora, além de Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, estamos também no Linkdlin e TikTok. Se você ainda não nos segue nessas redes, acesse já e acompanhe para ficar por dentro de tudo e não perder nada!

Quem somos nós?

O Papo de Mãe é dirigido pelas jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza, que durante 12 anos apresentaram o programa na TV Brasil e na TV Cultura. O formato na internet existe desde 2010, mas no final de 2020 ganhou ainda mais força quando o site se tornou parceiro do UOL.
Hoje, a mídia é totalmente digital. No canal do Youtube, você pode rever os programas de uma hora e também se informar com vídeos novos: são entrevistas, reportagens e depoimentos de especialistas colaboradores do Papo. 
Aqui nós falamos sobre a criação dos filhos em todas as idades, mostrando a vida como ela é. 
Novidade no Papo de Mãe
O Papo de Mãe mudou!

Conheça a nossa equipe

Mariana Kotscho

mari
Jornalista Mariana Kotscho

Jornalista. Trabalha em televisão há 30 anos. Foi repórter da Rede Globo por 12 anos. Com passagens também pelo SBT e TV Record. Vencedora do Prêmio Vladimir Herzog de jornalismo pela Globo News. Desde 2009 está com o programa Papo de Mãe na TV, rádio, internet, Youtube. É fundadora do Papo de Mãe.

Roberta Manzera

ro
Jornalista Roberta Manreza

Jornalista. Trabalha em televisão há 29 anos. Atuou como repórter, editora de texto e apresentadora. Trabalhou no SBT, TV Cultura, Rede Bandeirantes, RedeTV!, TV Brasil e Rede Globo. Desde 2009 está com o programa Papo de Mãe na TV, rádio, internet, Youtube. É fundadora do Papo de Mãe.

Ana Beatriz Gonçalves

ana beatriz
Jornalista Ana Beatriz Gonçalves

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero com passagem pela Folha de S. Paulo e Agora São Paulo, onde escreveu reportagens para o digital e impresso sobre entretenimento e comportamento. Com experiência em cobertura online, passou pelas revistas CARAS e Pais & Filhos. É co-autora do projeto experimental "Travessias Maternas", livro-reportagem sobre maternidades. No Papo de Mãe, Ana Beatriz é repórter e coordenadora das redes sociais.

Maria Cunha

maria
Estudante de jornalismo Maria Cunha

Estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Apaixonada por comunicação. Atua como redatora, revisora e editora de textos. No Papo de Mãe, Maria é repórter e responsável pelas redes sociais.

Carolina Novaes

Carolina Novaes
Estudante de jornalismo Carolina Novaes

Estudante de jornalismo da PUC-SP, acredita na comunicação como meio de modificação social e estuda temas relacionados aos Direitos Humanos. No Papo de Mãe é repórter e responsável pelas redes sociais.  

Raphael Preto Pereira

rapha
Jornalista Raphael Preto Pereira

Jornalista formado pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência e interesse pela área de educação. Já produziu reportagens para o UOL e Folha de S. Paulo. No Papo de Mãe, Raphael é repórter colaborativo.

Guilherme Ravache

guilherme
Jornalista Guilherme Ravache
Consultor digital e colunista. Publica regularmente artigos sobre inovação e mídia na MIT Technology Review Brasil, Notícias da TV, Jornal do Commercio (JC) e TV Cultura. 
Jornalista com passagens pelas redações da Folha de S. Paulo, Revista Época e Editora Caras. No Papo de Mãe, Guilherme é sócio-consultor.
O Papo de Mãe também se orgulha de sua equipe de colunistas colaboradores: profissionais renomados das mais diversas áreas como pediatras, médicos, psicólogos, educadores, comunicadores, entre outros. 
DestaquesNotíciasPapo de Mãe responde