Papo de Mãe

Neste domingo o papo é sobre madrastas!

pmadmin Publicado em 06/05/2011, às 00h00 - Atualizado às 15h52

6 de maio de 2011


Neste domingo, 08/05, dia das mães, o nosso programa vai estar bem interessante. Vamos bater uma papo ser sobre MADRASTAS! Isto mesmo!Além de convidadas com diferentes histórias para contar, vamos ter a presença da terapeuta familiar (e madrasta) Roberta Palermo, do escritor de livros infantis Ilan Brenman, e da psicoterapeuta familiar Margarete Volpi. Após o programa, converse com a gente pelo chat aqui no blog até às 21 horas. E durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para mailto:[email protected]

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 08/05, às 7 da noite, na Tv Brasil.

O Papo de Mãe deseja a todas as mães  biológicas, adotivas e madrastas  um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!DICA: Se você está em busca de um presentinho e está sem ideia nenhuma, que tal dar uma passadinha na Diversi Atelier?
Visite: www.diversiatelier.blogspot.com. Tem coisinhas lindas por lá! Vale conferir!!!