Papo de Mãe
Papo de Mãe

NESTE DOMINGO: ERA PAI E NÃO SABIA!!!

pmadmin Publicado em 08/08/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

None
8 de agosto de 2013


Neste domingo, um papo com pais que não sabiam da existência dos filhosComo será que é receber a notícia da paternidade de uma hora para outra depois que o filho já tem alguns anos ou já é até mesmo adulto? Até que ponto uma mulher pode esconder de um homem que ele vai ser pai? E como é para os filhos que acabam conhecendo o pai somente depois muito tempo? Será que é possível construir um vínculo afetivo saudável nesta relação?
Neste programa especial de Dia dos Pais, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados que ficaram sabendo da existência de seus filhos somente muito tempo depois, como o apresentador Otávio Mesquita, que conheceu o filho aos dois anos de idade, e Ulisses Rocha, que conheceu o filho já adulto.O programa conta com a presença da especialista Teresa Bonumá, psicoterapeuta de família, da defensora pública Alessandra Pereira de Melo, e do escritor Ilan Breman, que já escreveu muitos livros retratando a relação entre pais e filhos. E na reportagem especial de Letícia Bragaglia, como funciona um exame de DNA. Tudo isso e muito mais!!! No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil.




Diversos