Papo de Mãe

NESTE DOMINGO: 2 anos de Papo de Mãe e um papo sobre estímulos e desenvolvimento dos bebês!

pmadmin Publicado em 23/09/2011, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h42

Imagem NESTE DOMINGO: 2 anos de Papo de Mãe e um papo sobre estímulos e desenvolvimento dos bebês!
23 de setembro de 2011


Domingo (25) é dia de festa no PAPO DE MÃE! É com imensa alegria que comemoramos dois anos de programa!!! E é importante dizer que o Papo de Mãe só existe graças a você que nos assiste, participa, incentiva e nos ajuda a fazer cada programa!Bem, e já que estamos falando em incentivo, o tema do programa deste domingo não poderia ser mais apropriado. Vamos falar sobre como incentivar e estimular seu filho desde bebê da maneira correta. Você sabia que o que os pais fazem após o nascimento do bebê é fundamental para o cérebro continuar se formando e se desenvolvendo até a adolescência? É verdade. Mas e quais seriam os estímulos mais adequados? Para nos ajudar nesta conversa contaremos com a presença de mães e especialistas como a psicóloga e psicanalista Mariangela Mendes de Almeida, da UNIFESP, e a pediatra e neonatologista do Hospital São Luiz, Dra. Camila Reibscheid. Tem ainda reportagem especial de Rosangela Santos sobre como estimular o bebê e uma matéria muito bacana de Mariana Verdelho sobre como estimular bebês com deficiência visual.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 25/09, às 7 da noite, na Tv Brasil.

2 ANOS DE PAPO DE MÃE NO AR!!!

***

DICA DO PAPO DE MÃE

1ª Caminhada dos transplantados de São Paulo




Diversos