Papo de Mãe

Neste domingo (17) vamos bater um papo sobre famílias inter-raciais!

pmadmin Publicado em 15/11/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Neste domingo (17) vamos bater um papo sobre famílias inter-raciais!
15 de novembro de 2013


EXCEPCIONALMENTE MAIS CEDO: 15:30,  NA TV BRASIL!

O filho pode parecer com o pai, com a mãe ou com nenhum dos dois! Negros, brancos, japoneses, índios… O Brasil é uma bela mistura de raças e de culturas. E a expressiva vinda de imigrantes de todas as partes da Europa, do Oriente Médio e da Ásia também influenciou na formação do povo brasileiro. Poucos países no mundo passaram por uma miscigenação tão intensa quanto o Brasil.

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para um bate-papo sobre famílias inter-raciais.

Convidados: Regina Célia Fujino, dona de casa, 3 filhos; Débora Regina Andrade Nascimento, recepcionista, 2 filhas; Ivani Yamazaki, cuidadora/ babá, 11 filhos; André Muniz, jornalista, 3 filhos. Especialistas: Mauro Godoy, psicólogo e antropólogo; Virginia Gonçalves, psicóloga clínica; e Jessica Mattoso, fundadora do site “Devoradores de Livros”.  O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Murillo Flores.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.  Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. Blog: www.papodemae.com.br Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae Twitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos