Papo de Mãe

Dia dos Namorados: O primeiro amor dos nossos filhos

pmadmin Publicado em 12/06/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h31

Imagem Dia dos Namorados: O primeiro amor dos nossos filhos
12 de junho de 2016


Portal Papo de Mãe

Seu filho ou filha mal deixou de ser criança e anda suspirando pelos cantos? O que fazer quando eles se apaixonam pela primeira vez?  O primeiro namorado ou namorada, o primeiro beijo. Novidade para quem está deixando a infância para trás e também para os pais.

Neste programa,  Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para uma conversa sobre a primeira paixão de nossos filhos.

Convidadas: Maria Elisabeth de Oliveira e Costa, funcionária pública, mãe de uma adolescente de 13 anos; Tânia Mara Moss Souza Fraga, dona de casa, mãe de 4 filhos (trigêmeos de 13 e um garoto de 12 anos); Andrea Proença, publicitária, mãe de uma menina de 6 e de um adolescente de 13 anos.

Especialistas: Dra. Priscila Galvani, psicanalista; e Dra. Bianca Lundberg, médica hebiatra.

Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas de São Paulo com Murillo Flores.

ASSISTA AGORA:

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Portal: www.papodemae.com.br  Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial  Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae  Twitter: www.twitter.com/papodemae Instagram: http://instagram.com/papodemaeoficial   Youtube:www.youtube.com/papodemae

geral2geral maesfilhos mae2filho mae3especialista1especialista2filha mae2filha mae1geral3especialistasfilho mae2adolescentes




ComportamentoDicasHome9 a 12 anosAdolescenteRelação com a Família