Papo de Mãe

MEU FILHO E A TV É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

pmadmin Publicado em 07/07/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h32

Imagem MEU FILHO E A TV É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!
7 de julho de 2012



Você costuma ver televisão junto com seus filhos? Sabe exatamente o que eles andam assistindo? Segundo o IBGE, a televisão está presente em 97% dos domicílios brasileiros e para boa parte da população é uma das principais fontes de informação e entretenimento.



E como ficam as crianças nisto tudo? Uma pesquisa realizada em 2007 pelo IBOPE revelou que crianças entre 4 e 11 anos ficam até cinco horas por dia assistindo televisão. Mas será que existe um limite de horas para as crianças assistirem TV? E a influência da propaganda preocupa você? 



No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem pais e especialistas, entre eles o neurologista infantil Dr. Saul Cypel,  a autora do livro “A TV que seu filho vê”, Bia Rosenberg, e  Ana Maria Dias, autora do livro “A Criança e o Marketing – Informações fundamentais para proteger as crianças dos apelos  do marketing infantil”. Tem ainda reportagens especiais. Tudo isto e muito mais você confere no Papo de Mãe deste domingo, que vai tratar sobre o tema “Meu Filho e a TV”.



Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).



Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 08/07/2012, às 19 horas, na TV Brasil.




Diversos