Papo de Mãe

Marcos Mion fala sobre a relação com os filhos durante a quarentena na live com Papo de Mãe

Relação familiar na quarentena é sinônimo de convivência frequente e intensa. Como os pais estão lidando com os filhos e suas diferentes idades? E quem tem filhos com necessidades especiais? Como o casal divide as tarefas? Como são os momentos em família?Para contar como é o dia a dia familiar e discutir algumas dessas questões, Mariana e Roberta convidam o apresentador, ator e ...

Roberta Manreza Publicado em 06/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h00

Imagem Marcos Mion fala sobre a relação com os filhos durante a quarentena na live com Papo de Mãe

Relação familiar na quarentena é sinônimo de convivência frequente e intensa. Como os pais estão lidando com os filhos e suas diferentes idades? E quem tem filhos com necessidades especiais? Como o casal divide as tarefas? Como são os momentos em família?Para contar como é o dia a dia familiar e discutir algumas dessas questões, Mariana e Roberta convidam o apresentador, ator e empresário Marcos Mion. Contam também com a participação da psicóloga Natércia Tiba.

6 de julho de 2020


Divulgação
Divulgação
O Encontros Digitais Cultura estreou, no mês de junho, um novo ciclo de transmissões ao vivo com Mariana Kotscho e Roberta Manreza. As lives têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus.

As apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, contam com psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana. Neste próximo encontro, segunda-feira (6), às 16h, recebemos Marcos Mion e Natércia Tiba para falar sobre “Relação com os filhos na quarentena”.

Quarto encontro da nova temporada

Relação familiar na quarentena é sinônimo de convivência frequente e intensa. Como os pais estão lidando com os filhos e suas diferentes idades? E quem tem filhos com necessidades especiais? Como o casal divide as tarefas? Como são os momentos em família?

Para contar como é o dia a dia familiar e discutir algumas dessas questões, Mariana e Roberta convidam o apresentador, ator e empresário Marcos Mion. Contam também com a participação da psicóloga Natércia Tiba.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.

Assista à transmissão no canal da TV Cultura:



DicasEntrevistasHome