Papo de Mãe

Live com Leo Fraiman: Inspiração, luz, acolhimento e conforto

"Oportunidade ímpar para levarmos inspiração, luz, acolhimento e conforto a todos que estiverem conosco, conectados com o melhor que reside em nossos corações para superarmos este momento com serenidade e sabedoria", afirma Leo Fraiman.

Roberta Manreza Publicado em 02/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h27

Imagem Live com Leo Fraiman: Inspiração, luz, acolhimento e conforto
2 de abril de 2020


Por FTD Educação, 

Leo Fraiman vai falar sobre Projeto de Vida e Superação em live no perfil da FTD Educação

Apresentação do professor e psicoterapeuta faz parte de iniciativa da editora em oferecer conteúdo aberto de qualidade em tempos de isolamento

“O Projeto de Vida como Caminho para Superação”. Este será o tema da live do professor e psicoterapeuta Leo Fraiman no perfil do Instagram da FTD Educação, na próxima sexta-feira, dia 03, a partir das 17:30 hs. O especialista em psicologia educacional é autor de mais de 20 livros, entre os quais se destaca a Metodologia OPEE (Projeto de Vida e Atitude Empreendedora), presente em mais de 1.500 escolas, utilizada por mais de 250 mil alunos em todo o Brasil e editada pela FTD Educação.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a FTD Educação, referência nacional no mercado de livros didáticos e literatura e de soluções educacionais, está promovendo neste período de quarentena para levar a professores, gestores, pais e alunos conteúdo gratuito de qualidade e com a curadoria de especialistas. A FTD Educação também liberou recursos e materiais para auxiliar professores e gestores de escolas na rotina de aulas à distância em tempos de isolamento na plataforma Conteúdo Aberto FTD Educação (conteudoaberto.ftd.com.br)

“Neste momento tão desafiador para todos, queremos dar nossa contribuição para as pessoas oferecendo conteúdo e informação de qualidade. Entendemos que as lives são um meio bastante democrático de atingir as famílias para seguirmos com o compromisso de sermos parceiros da sociedade”, afirma Gisele Cruz, gerente de marketing da FTD Educação.

A live de Leo Fraiman, que poderá ser acompanhada no perfil @ftdeducacao, terá moderação da doutora em Educação Ceciliany Feitosa, Diretora Educacional da FTD Educação. Durante 45 minutos, o público poderá também participar enviando mensagens e sugestões de temas futuros para outras lives no perfil.

“Unirmos os conhecimentos da Logoterapia, ciência que estuda o sentido da vida e a responsabilidade que temos diante de nosso destino como seres humanos, à FTD Educação, que há mais de 115 anos contribui com a educação de crianças e jovens transformadores, será uma oportunidade ímpar para levarmos inspiração, luz, acolhimento e conforto a todos que estiverem conosco, conectados com o melhor que reside em nossos corações para superarmos este momento com serenidade e sabedoria”, afirma Leo Fraiman.

*Sobre a FTD Educação

www.ftd.com.br

Há 118 anos, a FTD Educação tem como missão transformar a sociedade por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Reconhecida como uma empresa parceira, flexível e humana conta com o slogan “Educar bem é pensar além”. Sua proposta é integrada para escolas, alunos, professores e sociedade e conta com: materiais didáticos e de literatura; Soluções Educacionais – com suporte para escolas, consultoria educacional, formação de professores, entre outros; novas tecnologias – ferramentas que ampliam possibilidades de ensino dentro e fora da sala de aula; obras e serviços que envolvem a família na busca por uma Educação completa.



DicasHomeNotícias