Papo de Mãe
» VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Evento “Mulheres de Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam” acontece em São Paulo

O Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo realiza evento na Hebraica

Mariana Kotscho* Publicado em 29/11/2021, às 07h47

Evento acontece hoje na Hebraica em São Paulo
Evento acontece hoje na Hebraica em São Paulo

Acontece hoje em são Paulo o evento “Mulheres de  Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam”. Em várias mesas de discussão, a ideia é promover uma troca de experiências entre mulheres e homens que ocupam cargos de liderança e lutam pelos direitos femininos.  O evento presencial acontece no Clube A Hebraica e também terá transmissão online.

A realização  é do  Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina (ELF) da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp)  com apoio da A Hebraica e patrocínio da Alta Excelência Diagnóstica.

Assista entrevista com Maria da Penha

O debate contará com quatro painéis, cujos nomes vão homenagear  grandes personalidades femininas. Em pauta os seguintes temas:

Painel Advocacy com Marta Suplicy, Secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo e  Aline Torres, Secretária de Cultura de São Paulo, com moderação do Advogado e presidente da Fisesp, Luiz Kignel.

Painel Relacionamentos Saudáveis, com  Eliana O. Rahmilevitz -Fundadora e Diretora da Escola Stance Dual, Leo Fraiman, Psicoterapeuta e Rosely Sayão, Psicóloga e Consultora Educacional, com moderação da jornalista  Mariana Kotscho, do Papo de Mãe e do Bem Estar da Rede Globo.

Painel Violência contra a Mulher, com Elza Paulina de Sousa, Secretária de Segurança Irbana do Município de São Paulo, Juliana Gentil Tocunduva, Promotora de Justiça da Casa da Mulher Brasileira de São Paulo e do Juiz Mario Rubens Assumpção, temabém com moderação da jornalista  Mariana Kotscho.

Painel Liderança e Networking com Celia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Claudia Costin, Fundadora e Diretora do CEIPE FGV, Natalia Pasternak – Bióloga e Divulgadora Científica e  Patricia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, com moderação do Presidente Executivo da FISESP, Ricardo Berkiensztat.

O evento será coroado com o  Prêmio ELF Mulheres de Ação, que terá como  Mestre de Cerimônias a jornalista, Repórter e Âncora da Rádio CBN Petria Chaves.

Veja também

Serviço

Evento: “Mulheres de Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam”

Data: 29 de novembro de 2021

Horário: das 8h às 13h

Local: A Hebraica (Rua Hungria, 1.000) – Teatro Anne Frank

Informações e inscrições: http://2021.eventomulheresdeacao.com.br

*Mariana Kotscho é jornalista, repórter do Papo de Mãe, comentarista do Bem Estar da TV Globo e consultora do Instituto Maria da Penha.

Direitos da mulher