Papo de Mãe

Especial semana das crianças no Papo de Mãe. Fique por dentro das novas festas de pijama: decoração profissional com excesso de fofura dentro de casa

Roberta Manreza Publicado em 09/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h47

Imagem Especial semana das crianças no Papo de Mãe. Fique por dentro das novas festas de pijama: decoração profissional com excesso de fofura dentro de casa
9 de outubro de 2016


img_5752

Fly Festas by Rê Mosca

star-wars-2

Pijamas Party Cabanas

Por Roberta Manreza,

Dormir em uma barraca na sala. A deliciosa brincadeira de antigamente, feita com lençóis, virou opção requintada para comemorar o aniversário em casa. As barracas, feitas por profissionais, variam de acordo com o tema da festa, assim como muitos outros itens que transformam a comemoração em uma noite de deixar as crianças e os pais enlouquecidos. Os aniversariantes e os convidados têm tudo personalizado para chamar de seu. A barraca, o sleeping bag, o pijama, a manta, o kit de higiene, a bandeja do café da manhã e por aí vai. As opções são inúmeras, de acordo com a criatividade das decoradoras, que se divertem tanto quanto os donos da festa.

img_7519-2

img_6709

Fly Festas by Rê Mosca

img_5318-2img_3438

A engenheira civil Renata Mosca, por exemplo, resolveu voltar no tempo quando decidiu abandonar a área de exatas para montar a sua empresa de organização de festas infantis, a Fly Festas. Nos seus aniversários, Renata gostava mesmo era de colocar a mão na massa e produzir tudo. Hoje, ela investe nos detalhes das festas de pijama que têm atraído cada vez mais crianças.

img_5434img_3443

img_2751

Assista à entrevista com a decoradora Renata Mosca que conta como é produzir essas festas.

Veja também uma entrevista com mãe e filha que optaram por uma festa de pijama de comemoração de aniversário.

img_3450

img_3451img_3449

img_3437

Festa de pijama da Carol

Apaixonada pela produção das festas de aniversário das filhas Luísa, 9 anos, e Sofia, 7 anos, Daniela, da empresa Pijamas Party Cabanas, também resolveu desenvolver suas próprias decorações. Foi então que, pra começar, produziu algumas festas de filhas de amigos e, assim, na propaganda de boca em boca foi ampliando o rol de clientes. Há mais de um ano e meio no mercado, a empresa já conta com mais de 150 cabanas, com temas variados. Daniela procura se manter atualizada das novidades do mundo infantil, dos últimos desenhos animados e filmes, tentando adaptar suas cabanas aos desejos do momento. Independentemente da escolha, a preocupação sempre é oferecer um mundo de sonho e fantasias para as crianças, retomando a ideia das festas de antigamente, realizadas em casa, com a participação direta dos pais e das crianças.

ursosfesta-valentinescabanas-balada-neoncabana-loungecabanas-floraiscabnas-pinkfesta-safaricabanas-tiffany

Pijamas Party Cabanas

Contatos 

Pijamas Party Cabanas

www.pijamasparty.com.br

Tel. (11)993304323

Fly Festas by Rê Mosca

http://www.flyfestas.com

(11) 94341-4202

Não perca ainda o programa Papo de Mãe sobre o primeiro aniversário.




DestaquesDiversosDiversãoEntrevistasHomeNotícias9 a 12 anos