Papo de Mãe

Sábado (01) 8h – Papo de Mãe sobre briga em família

Roberta Manreza Publicado em 30/06/2017, às 00h00 - Atualizado em 01/07/2017, às 11h32

Imagem Sábado (01) 8h – Papo de Mãe sobre briga em família
30 de junho de 2017


Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para uma conversa sobre Briga em família

TV Cultura

Briga em família: muito mais comum do que a gente imagina. Filho que deixa de falar com os pais, irmãos que rompem, relações delicadas entre primos, cunhados… Onde tem muito amor também pode ter muita confusão.

E na hora de fazer as pazes, como fica? Ou será que parentes ficam brigados para sempre?

Neste programa, vamos conhecer as histórias da Larissa, do Leonardo e da Andreza. Vamos conversar também com especialistas: Mauro Godoy, psicólogo clínico; Eliane Hojaij Gouveia, antropóloga;  Amanda Themístocles, jornalista.

Na reportagem de Fernanda de Luca, a história de mãe e filha que brigaram feio, mas acabaram se reconciliando. E Marcelo Zanini conversa com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br   Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial  Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae  Twitter: www.twitter.com/papodemae  Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial

geral entrevistadosmari e rokat e filha leomari ro e convidadosmauro godoyamandaelianefernanda vtmarcelolivro amandafilha leo2filha leo




ConflitosDestaquesFamíliaHomeNotícias