Papo de Mãe

Sábado (17), 10h da manhã – Papo de Mãe sobre “O último mês de gestação” – Na TV Cultura

Roberta Manreza Publicado em 16/09/2016, às 00h00 - Atualizado em 18/09/2016, às 10h19

Imagem Sábado (17), 10h da manhã – Papo de Mãe sobre  “O último mês de gestação” – Na TV Cultura
16 de setembro de 2016


Neste primeiro programa de uma série de três especiais sobre “A chegada do bebê”, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com grávidas e especialistas sobre “O último mês de gestação”

No nono mês de gestação as mamães já não seguram mais a ansiedade. E junto com a expectativa do nascimento vêm os desconfortos: dores nas costas, azia, queimação, inchaço nos pés e pernas, aumento do fluxo urinário, insônia, câimbras, falta de ar. Como passar por tudo isso e ainda se preparar para o parto e para receber o bebê?

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães que estão passando por esta fase da gravidez e com especialistas, que vão dar dicas sobre como enfrentar esta reta final.

geral (24)

Participam do papo as mães Camila Figueiredo, professora de Educação Física, que espera o Antônio, primeiro filho; Priscila Passos, assistente editorial, grávida do Kael, primeiro filho; e Lisandra Saturno, personal trainer, segunda gestação, esperando a Letícia.

Especialistas:  Raquel Benazzi, psicóloga e representante do Núcleo Corujas – Grupo Terapêutico de Gestantes; Dra. Maria Elisa Noriler, obstetra da Pró-Matre Paulista e do Hospital Santa Joana/SP;  Cristina Balzano, obstetriz ; Dra. Luciana Herrero, pediatra e autora do livro: “O Diário de Bordo do Parto – Guia para um Parto Consciente e Feliz!”

Na reportagem especial de Fernanda de Luca, dicas de como preparar o enxoval do bebê. Tem ainda um papo com as grávidas pelas ruas de São Paulo com a repórter Letícia Bragaglia.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial

Youtube: www.youtube.com/papodemae

mari ro e maes (2)barriga camila

geral maes (15)barriga priscila

filho lisandraraquel

maria elisacristina

luciana herrerolivro luciana site

fernanda (19)leticia (17)




DestaquesDicas0 a 2 anosO PartoPré-natalPós-partoSaúde