Papo de Mãe

Domingo (09), 15h30 – Papo inédito sobre Pais de Coração – Especial Dia dos Pais

Roberta Manreza Publicado em 07/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 10/08/2015, às 12h54

Imagem Domingo (09), 15h30 – Papo inédito sobre Pais de Coração – Especial Dia dos Pais
7 de agosto de 2015


Neste programa especial de Dia dos Pais, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com “Pais de Coração”

SINTONIZE A TV BRASIL ou ASSISTA PELA WEBTV

O programa desta semana é dedicado a todos os papais! E no nosso estúdio, vamos conversar com pais que têm uma história um pouquinho diferente: são os “pais de coração”. Homens que apesar de não serem pais biológicos dos filhos, criam, amam e educam sem qualquer distinção.

Pode ser avô, padrasto ou tio. A presença de uma figura paterna durante a infância é importante para a estruturação do psiquismo do indivíduo, pois promove uma identificação alternativa de referência, além de contribuir para a introdução da criança no mundo das diferenças, nos âmbitos social e sexual.

geral (19)

Para conversar sobre este tema, vamos receber o Eloim Souza, o Silas Santos e o Oscar Menezes. Participam também os especialistas: Dr. Paulo Fadigas, Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça e Membro da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo; Rubens de Aguiar Maciel, psicólogo e psicoterapeuta; e Fernando Coelho, poeta e escritor.

Na reportagem de Fernanda de Luca, vamos conhecer uma família com dois pais. E Letícia Bragaglia mostra histórias interessantes contadas pelas pessoas nas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

mari e ro (10)geral pais (1)artur (1)filha oscarjuiz paulofamilia fernandorubensfernanda filha silasmari e paipai roberta2pai robertapais maes e criancasfamilia vtfernanda (15)leticia (12)silas e filhasoscar e esposalivro fernando 2livro fernando 1encerra poema fernando coelho

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial




DestaquesDicasMãe / PaiNovas Famílias