Papo de Mãe

Dia das Mães – Homenagens no Papo de Mãe

O Dia das Mães está chegando e você, que nos acompanha, pode fazer uma homenagem para a sua mãe aqui com a gente. Escreva a sua homenagem e mande uma foto com a sua mãe. Vamos adoro fazer parte desse momento. 

Roberta Manreza Publicado em 06/05/2019, às 00h00 - Atualizado em 07/05/2019, às 10h50

Imagem Dia das Mães – Homenagens no Papo de Mãe
6 de maio de 2019


O Dia das Mães está chegando e você, que nos acompanha, pode fazer uma homenagem para a sua mãe aqui com a gente. Escreva a sua homenagem e mande uma foto com a sua mãe. Vamos adorar fazer parte desse momento. 

Adriana e a filha Gabriela Tornich

Por Gabriela Tornich, 

Nessa semana comemoramos o dia das mães, palavra doce que aprendemos bem pequenos e que pronunciamos em muitos momentos. Na infância, quando as nossas mães compartilham as primeiras descobertas da vida.

Elas morreram de orgulho até da primeira vez que escrevemos o nome. Um pouco depois, com as quedas durante as brincadeiras, soltamos o grito de “manhêee”, esperando pelo colo mais quente após aquele ralado no joelho inesquecível. Em seguida, nossas mães nos tiraram da cama logo cedo para a escola e deram aquela força para começar o dia com todo carinho. À noite, apesar de todo cansaço, nos ajudam nos estudos e também nas nossas escolhas.

O que sabemos é que ela sempre está lá, nas primeiras decepções e em todas elas também. Mães, que dariam tudo pela felicidade dos filhos e que às vezes até se esquecem da própria felicidade. Nesse dia das mães, o Papo de Mãe, quer homenagear todas as mães desse Brasil, mães que lutam pelos filhos, para colocar comida na mesa, lutam por educação e são verdadeiras guerreiras. Para as mães que carregaram os filhos durante 9 meses e para as mães de coração, um feliz dia das mães!



HomeVocê no Papo