Papo de Mãe

A angústia de casais que não conseguem engravidar

pmadmin Publicado em 17/08/2016, às 00h00 - Atualizado em 19/08/2016, às 08h00

Imagem A angústia de casais que não conseguem engravidar
17 de agosto de 2016


Portal Papo de Mãe – Edição: Clarissa Meyer

Tentar engravidar e não conseguir. O tempo vai passando e a angústia só aumenta. Este é o drama pelo qual muitos casais que desejam engravidar passam.

A pedidos de inúmeros telespectadores que ainda não são pais, mas que estão tentando, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre este tema.

Convidadas: Viviane Andreatta, publicitária; Arlete de Oliveira Carvalho, dona de casa;  Ana Luísa Cunha, administradora de empresas e autora do livro “Essência – Um preço alto e o caminho de volta“;  Carla Durante,  fotógrafa.

Especialistas: Dr. Artur Dzik, ginecologista especialista em infertilidade conjugal; Alcina de Cássia Meirelles, psicóloga e diretora técnica do Centro de Referência de Saúde da Mulher do Hospital Pérola Byington.

O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo com o povo pelas ruas de São Paulo com Gabriela Costa.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.

Blog: www.papodemae.com.br 

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial 

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae 

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Youtube: www.youtube.com/papodemae




AdoçãoDesafios / DilemasDestaquesDiversosPré-natalTentando Engravidar