Papo de Mãe

Depoimento de convidada para o Papo de Mãe

pmadmin Publicado em 07/11/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Depoimento de convidada para o Papo de Mãe
7 de novembro de 2013


Queridos! Acho que todos que acompanham o Papo de Mãe há algum tempo sabem que a nossa equipe é apaixonada pelo que faz. O nosso trabalho é o reflexo daquilo que acreditamos e se com ele pudermos ajudar uma pessoa, uma única que seja,  já teremos nosso esforço recompensado.  É muito gratificante receber o retorno de vocês. Por isso, gostaríamos de agradecer a todas as mensagens e manifestações de apoio e carinho que recebemos, seja no programa, por e-mail, nas redes sociais, aqui no blog, enfim…
E para fechar este momento, nada melhor que compartilhar com vocês uma linda mensagem que recebemos de uma telespectadora que participou conosco de uma gravação. Obrigada, querida, Katherine, em nome de toda a equipe. E obrigada por ter participado do programa e compartilhado um pouco da sua história conosco!      

“Sabe…vou aproveitar meu momento introspectivo e refletir um pouco… Hoje, eu pude contemplar pessoalmente e participar de um dos poucos programas que eu julgo ser necessário para o crescimento em todos os aspectos para a boa e exigente criação dos filhos, dos irmãos, enfim, daqueles que temos um toque especial, e para nós como seres humanos também, pois aprendemos grandes lições com o mesmo.
Posso afirmar, a partir de hoje, que eu conheci a humildade de perto, estava lá, frente a frente comigo, mas não me refiro à humildade na forma figurativa de situações financeiras, estou a citar aquela que é responsável pelos maiores homens da Terra, aquela humildade que é enxergada, que é vista nos olhos de quem a possui… 
Katherine e seu irmão Davi no Programa Papo de Mãe 
Não só num programa de sistema de televisão, mas em todos os lugares que se nota o crescimento, consigo visualizar claramente uma das poucas ferramentas que pode-se utilizar para o sucesso: HUMILDADE; e sem analisar nenhum detalhe, isto ficou claro no Programa Papo de Mãe. 
Fazer o que se ama e com total dedicação só poderia resultar no sucesso que vocês já possuem, e que por sinal, ainda há de vir muito mais. 
Parabéns à Mariana e à Roberta pelo excelentíssimo programa, e à Fernanda que é perceptível ser um dos braços do programa, que traz informações aos telespectadores…
Bom, creio que aqui ficou bem notável o orgulho e amor que tenho por todos vocês !!!! Deixo aqui registrado, que estou aqui para o que for preciso e estiver ao meu alcance !!!!!! Mais uma vez, meus singelos Parabéns a todos !!!  ‪#‎AmoMuitoTudoIsso
Eu e o Davi agradecemos de coração o convite e que. por sinal, nos foi honroso…” Katherine Zavagnison


Diversos