Papo de Mãe
Papo de Mãe

Como vivem as mães com nanismo?

Roberta Manreza Publicado em 23/05/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h31

None
23 de maio de 2016


Cuidar dos filhos é sempre um desafio para qualquer mãe. E se essa mãe tiver alguma limitação física como o nanismo, este desafio se torna ainda maior. Além disto, estas mulheres enfrentam muito preconceito. A falta de informação faz com que muita gente pense, por exemplo, que elas nem poderiam engravidar (o que não é verdade).

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com as mães Priscila Menuci, atriz, mãe de dois filhos; Sú Prates, auxiliar de departamento pessoal, mãe de dois filhos; e Naty Grapeia, figurante, mãe de uma filha. Também participam do papo o especialista Dr. Wagner Baratela, médico geneticista, que também tem nanismo, Dr. Waldemir Rezende, ginecologista e obstetra do HC/SP, Ricardo Viveiros, jornalista e escritor, e a psicóloga Cristiane Pertusi.

Na reportagem de Letícia Bragaglia, a história de Mila e Adriana, duas irmãs empresárias, ambas com nanismo, donas da loja de miniaturas Casinha Pequenina. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.

Assista agora:

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal:  www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Youtube: www.youtube.com/papodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae




Desafios / DilemasCasalHomeGravidezReportagemSaúde