Papo de Mãe

Brinquedo, brincar e brincadeira!

pmadmin Publicado em 20/08/2010, às 00h00 - Atualizado às 17h23

20 de agosto de 2010


Brinquedo, brincar e brincadeira. Este é o tema do Papo de Mãe deste domingo, 22/08. E para conversar sobre a importância do brincar, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados muito especiais, entre eles a pedagoga Maria Amélia Pinho Pereira, conhecida como Péo.
Para a escritora americana Kathy Hirsh-Pasek, autora do livro “Einstein teve tempo para brincar”, os pais devem deixar os filhos mais livres para que as crianças não se tornem adultos ansiosos e estressados. Por isto, brincar é coisa séria!
E tem mais, Rosângela Santos vai mostrar pra gente como funciona o Projeto Brincante. E na “vez do pai”, Davi de Almeida conversa com o músico Paulo Tatit do grupo Palavra Cantada.Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 7  da noite, na Tv Brasil.E após o programa, converse conosco até às 9 da noite aqui no chat. Mande perguntas, relatos, comentários e sugestões. O nosso e-mail  é [email protected]. Acompanhe o blog durante a semana e nossos perfis no twitter e facebook. Obrigado pelo carinho e até mais!!!