Papo de Mãe

Atenção moradores da capital paulista!!!

pmadmin Publicado em 23/01/2011, às 00h00 - Atualizado em 24/01/2011, às 00h37

23 de janeiro de 2011


DICA DE HOJEShopping Light terá atividades gratuitas no aniversário de São PauloPara comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, festejado nesta terça-feira, dia 25, o Shopping Light presenteará os visitantes com atrações para toda a família. Estão programadas a apresentação de peças infantis e shows musicais dos mais variados gêneros. Entre 14h e 15h, no Espaço Criança, a garotada irá acompanhar a peça As crianças malucas na cidade. Uma divertida história de duas crianças muito atrapalhadas, que resolvem conhecer a cidade de São Paulo. Porém, em meio a muita música e brincadeiras elas acabam se perdendo de seus pais. Para conseguir retornar para suas casas será preciso pedir a ajuda do público, que irá interagir por meio de uma gincana muito animada. Na seqüência o público poderá acompanhar a incrível aventura da garotinha Doroty, que foi levada para um estranho mundo além do arco-íris. A peça O Mágico de Oz é uma das mais famosas histórias infantis e será apresentada às 15h30, também no Espaço Criança. Na praça de eventos, localizada no piso térreo, entre 14h e 18h, ocorrerão shows ao vivo com artistas locais. As apresentações incluem um pouco de MPB, Pop Rock internacional e sertanejo universitário. O Shopping ficará aberto das 11h às 18h e a abertura das lojas é facultativa.Teatro infantil: As crianças malucas na cidade.  Horário: 14h às 15h. Local: Espaço Criança (1° Piso). Teatro infantil: O Mágico de Oz. Horário: 15h30 às 16h30. Local: Espaço Criança (1° Piso).
MPB / Pop Rock. Horário: 14h às 16h. Local: Praça de Evento (Piso Térreo).
Pop / Sertanejo Universitário. Horário: 16h às 18h. Local: Praça de Evento (Piso Térreo).  End: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro – São Paulo/SP – F: (11) 3154-2292 – site: http://www.shoppinglight.com.br/

UTILIDADE PÚBLICA Hospital Alemão Oswaldo Cruz monta postos de arrecadação de doações para vítimas das enchentes no Rio Janeiro O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, iniciou campanha para arrecadação de materiais a serem enviados às vitimas das enchentes na região Serrana do Rio de Janeiro. São cinco postos de coleta dentro da Instituição, preparados para receber água, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados, cobertores e artigos de higiene pessoal. As doações podem ser entregues nas recepções dos Blocos A e B do Hospital, localizado na Rua 13 de Maio, 1815, no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Todas as arrecadações serão encaminhadas à Cruz Vermelha para distribuição nos locais atingidos. Hospital Alemão Oswaldo Cruz – http://www.hospitalalemao.org.br/.

***


Diversos