Papo de Mãe
Papo de Mãe

Apresentação do Programa

pmadmin Publicado em 21/08/2009, às 00h00 - Atualizado em 16/12/2014, às 22h14

21 de agosto de 2009


Quando duas ou mais mães se encontram, logo começam a conversar sobre os filhos e ficam íntimas em poucos minutos. Por isso, no Papo de Mãe, assunto é o que não falta.
A cada programa, as jornalistas e mães Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem outras mães, pais e especialistas em assuntos ligados à educação e à saúde dos nossos filhos em todas as fases da vida.
Com a troca de experiências todos aprendem.
Um programa semanal de aproximadamente uma hora (incluindo breaks, com 3 blocos) sobre como são as famílias de hoje e que vai interessar não apenas às mães, mas tios, tias, avós e outros parentes…
Toda mãe sabe que quando os filhos são o assunto, o que não falta é gente dando palpite. E no Papo de Mãe, dois palpiteiros são especiais: na câmera um, a cinegrafista Maria Candida – separada e mãe de uma adolescente. Na câmera dois, o cinegrafista Almir Padial – um solteirão convicto.
Papo de Mãe tem bom humor.
Papo de Mãe tem informação: reportagens especiais de Rosângela Santos.
E se as mães que participarem do programa não tiverem com quem deixar seus filhos, o Papo de Mãe tem a solução. Enquanto elas conversam, as crianças podem ficar no estúdio porque vai ter sempre alguém lá pra cuidar delas.
A garotada também participa do papo.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. São os adultos de hoje conversando sobre como formar da melhor maneira os adultos de amanhã.
Informal com Informação. Prestação de serviços. Emocionante. E com um toque de humor. Assim é o Papo de Mãe.



Diversos