Papo de Mãe

Bolos com sabor de infância no evento do Papo de Mãe

“Bolo à Toa” que está apoiando o evento do Papo de Mãe: “Mãe Polvo – É possível dar Conta de Tudo?” O nosso encontro é neste sábado! Traga o seu filho e venha participar de uma deliciosa manhã com muitas brincadeiras, bolos caseiros e informação. Uma homenagem ao dia das mães.

Roberta Manreza Publicado em 08/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h19

Imagem Bolos com sabor de infância no evento do Papo de Mãe
8 de maio de 2018


Conheça a “Bolo à Toa” que está apoiando o evento do Papo de Mãe: “Mãe Polvo – É possível dar Conta de Tudo?”

O nosso encontro é neste sábado! Traga o seu filho e venha participar de uma deliciosa manhã com muitas brincadeiras, bolos caseiros e informação. Uma homenagem ao dia das mães.

Bolo à Toa

Que tal resgatar os momentos simples da vida com bolos caseiros e uma boa conversa em família? Esses encontros com quem a gente ama são inesquecíveis. E melhor ainda se eles vierem ao sabor da infância.

– Vó hoje tem bolo do que?

– Hoje tem um “Bolinho à toa”

– hummm…. Delicia!

Neta de mineira, nascida em Araçatuba, interior de São Paulo, Renata Grosso Frioli cresceu aprendendo com a avó, também boleira, a arte da culinária. O diálogo se repetia todos os dias, quando, a mesa posta para o lanche da tarde, sempre tinha um bolo com café.

Conhecida entre os amigos por ser cozinheira de mão cheia, a administradora de empresas decidiu partir para uma doce e nova carreira: abrir uma loja de deliciosos bolos caseiros, com as receitas de família e sabor de infância, da casa da avó.

Feitos com os melhores ingredientes e com muito afeto, os bolos são para levar para casa inteirinhos e dividir com a familia este momento delicioso, que se perdeu com o passar do tempo. Por um mimo ao paladar, Renata vem oferecer o requinte do sabor na simplicidade de um bolo.

Encomende por telefone:

Pinheiros – SP
tel.: (11) 3812 6889 / 3031 8016

Itaim Bibi – SP
tel.: (11) 3071 1580

Ribeirão Preto – SP
tel.: (16) 3637-1486

Real Parque – SP
tel.: (11) 3759 0546

Barra da Tijuca – RJ
tel: (21) 2495-4999

http://www.boloatoa.com.br



DestaquesDicasHomeNotícias