Papo de Mãe

Em entrevista exclusiva, a modelo Ana Cláudia Michels, embaixadora da ONG Operação Sorriso, fala pela primeira vez após se tornar mãe

Roberta Manreza Publicado em 14/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h29

Imagem Em entrevista exclusiva, a modelo Ana Cláudia Michels, embaixadora da ONG Operação Sorriso, fala pela primeira vez após se tornar mãe
14 de outubro de 2016


Por Roberta Manreza

img_3593-2

A modelo Ana Cláudia Michels, de 35 anos, conta, pela primeira vez, como é a Ana Cláudia mãe. A modelo deu à luz sua primeira filha, Iolanda, há um mês. Ainda é tudo novidade e muito intenso, como não poderia deixar de ser.

img_3592-2

img_3594

Em sua casa, com a Iolanda por perto, Ana Cláudia falou sobre a maternidade recente e sobre ser embaixadora da ONG Operação Sorriso.

anaclaudiamichels

Foto: Milene Rinaldi

b_img_1769

Foto: Milene Rinaldi

b_img_1658

Foto: Milene Rinaldi

Assista à entrevista com a modelo Ana Cláudia Michels

Participe do Bingo

image001-2

Sobre a Operação Sorriso

Operação Sorriso é a maior ONG internacional dedicada a reunir médicos voluntários para operar gratuitamente o sorriso de crianças portadoras de lábio leporino e fenda palatina. Nosso trabalho impacta diretamente a esperança das crianças pobres com fissuras no Brasil.

Mudamos para sempre a vida dessas crianças, devolvendo a elas o sorriso, a autoestima, a perspectiva de inclusão social. Conseguimos isso levando toda estrutura cirúrgica necessária a locais com difícil acesso ao tratamento e a pacientes de baixa renda, vítimas de sistemas deficitários de saúde pública.

Trabalhamos em parcerias com governos, hospitais, empresas e pessoas para possibilitar um tratamento integral e multidisciplinar ao paciente, investir em capacitação e desenvolvimento dos profissionais locais e incentivar a criação de centros locais de atendimento. Já transformamos mais de 240 mil vidas ao redor do mundo .

A cada três minutos uma criança nasce com fissura. Incapaz de comer, falar corretamente e sorrir, essa criança, já discriminada por sua condição social, se isola e perde a perspectiva de inclusão. Arrumar um namorado, um emprego, passar um batom passam a ter outro significado para quem carrega uma marca escancarada no rosto.

http://operacaosorriso.org.br

Ana Cláudia em ação

Em agosto de 2014, Ana Cláudia Michels embarcou para Santarém, no norte do Pará, com a equipe da Operação Sorriso, para acompanhar de perto uma missão humanitária da ONG.

Veja o vídeo.

Não perca também o Papo de Mãe sobre Defeitos na Face




DestaquesDiversosEntrevistasBebêHomeNotíciasAdolescenteCriançaPós-partoReportagemSaúde