Papo de Mãe
» CRIAÇÃO

O empoderamento de pais e mães com Leo Fraiman

Educação Empoderada: dicas práticas para educar os filhos com serenidade e sabedoria para os novos tempos

Redação Papo de Mãe Publicado em 28/10/2020, às 00h00 - Atualizado em 05/01/2021, às 11h34

Leo Fraiman está lançando o curso “Educação Empoderada: dicas práticas para educar os filhos com serenidade e sabedoria para os novos tempos”
Leo Fraiman está lançando o curso “Educação Empoderada: dicas práticas para educar os filhos com serenidade e sabedoria para os novos tempos”

Temos um presente muito especial para você que é seguidor ou seguidora aqui do Papo de Mãe!!!

O psicoterapeuta Leo Fraiman que já esteve presente inúmeras vezes em nosso programa, está lançando o curso “Educação Empoderada: dicas práticas para educar os filhos com serenidade e sabedoria para os novos tempos”.

Um curso voltado para o empoderamento de pais e mães perante à educação de crianças e adolescentes. Você aprenderá a descomplicar a educação de seus filhos, a desenvolver sua autoridade dentro de casa de forma equilibrada, além de ampliar a sua inteligência emocional para uma educação mais segura e que funcione para você.

Veja também:

Em 4 encontros ao vivo, durante 4 quartas-feiras do mês de novembro às 20h30min, Leo Fraiman abordará as maiores dúvidas e dilemas dos pais e mães na atualidade.

Então se você sente-se sobrecarregado ou sobrecarregada e procura desenvolver uma boa educação para os seus filhos, garanta sua vaga!

As inscrições vão até o dia 31/10, mas as vagas são limitadas.

Use o cupom PAPODEMAE na hora de realizar o pagamento de sua inscrição e ganhe 5% de desconto.

Acesse o site: https://leofraiman.com.br/curso-educacao-empoderada/ e descubra mais.

Saiba mais

Leo Fraiman é palestrante, psicoterapeuta e autor de diversos livros sobre educação, como “A Síndrome do Imperador”. Ele fala sobre como impor limites e a importância disso para a formação dos nossos filhos e filhas desde pequenos.

"O que acontece hoje é que mães e pais apostam em um grande erro na educação: a crença de que eu tenho que fazer meu filho feliz", explica o psicoterapeuta. Ele diz que crianças que não lidam com os "nãos" e as frustrações da vida se tornam, na maioria das vezes, chatas, mimadas, birrentas, imperadoras, egoístas e mais infelizes.

Leo Fraiman afirma que "os ventos que nos esperam no futuro são turbulentos" e que, por isso, "vamos precisar ter asas e visão de águia" para ir atrás e criar oportunidades. Crianças mimadas ficam, no futuro, fracas emocionalmente.

Pais que mimam seus filhos, deixam que eles assistam todas as aulas com a câmera desligada ou que brigam com as professoras em defesa dos filhos na escola criarão adultos incapazes de lidar com os desafios futuros da vida.

Seja uma mãe empoderada. Nem empoeirada nem empoleirada” (Leo Fraiman)

Afinal, quem tem que mandar na casa são os adultos e não as crianças nem os adolescentes.

Confira a entrevista do Papo de Mãe com Leo Fraiman:

ComportamentoConflitosDicasFamília