Papo de Mãe

Feliz dia dos professores

A equipe do Papo de Mãe presta uma homenagem a todos os professores do Brasil com este programa especial com mães professoras. 

Roberta Manreza Publicado em 15/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h19

Imagem Feliz dia dos professores
15 de outubro de 2020


A equipe do Papo de Mãe presta uma homenagem a todos os professores do Brasil com este programa especial com mães professoras.

Reveja o Papo de Mãe com mães professoras

O Papo de Mãe recebe a professora Cynthia Muller, que tem 15 anos de profissão, trabalha em escola pública e é coordenadora da escola particular Colégio Augusto Laranja (SP), mãe da Luiza (9); a professora Sandra da Rocha Moreira, do Centro de Educação Infantil (CEI), e do Centro Educacional Unificado (CEU), mãe da isabel (2); e a professora da rede pública Suelly Sciamaméa, mãe do Pablo (16).

Entre os especialistas estão a vice-presidente do Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Municipal (Sinesp),Maria Benedita de Castro; a vice-presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP), Loretana Paolieri Pancera; e a responsável pelo Instituto Acaia (SP), Ana Inoue.

Letícia Bragaglia entrevista a professora Noemi

Reportagem de Letícia Bragaglia traz a história da professora Noemi, que dá aulas na mesma escola há quase 30 anos. E a telespectadora Paula Belmino,professora no Rio Grande do Norte, mãe da Alice, também participa do programa.

Fernanda De Luca bate um papo com o povo pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.



DicasEntrevistasHomeVídeos