Papo de Mãe

Teresa Cristina e Sara Sarres falam sobre cultura e arte na pandemia

Qual a importância da música, da dança e da arte nas nossas vidas? Mariana e Roberta recebem convidadas muito especiais que abordarão o assunto: Teresa Cristina e Sara Sarres.

Roberta Manreza Publicado em 17/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h48

Imagem Teresa Cristina e Sara Sarres falam sobre cultura e arte na pandemia
17 de agosto de 2020


Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, conduzem debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes​ áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.

Nesta próxima live, segunda-feira (17), às 16h, as convidadas são: Teresa Cristina e Sara Sarres.

Próximo encontro

Qual a importância da música, da dança e da arte nas nossas vidas? Mariana e Roberta recebem convidadas muito especiais que abordarão o assunto: Teresa Cristina e Sara Sarres. A cantora e compositora Teresa Cristina também tem feito muitas lives durante a quarentena. Nelas, ela ri, chora, canta, se emociona, bate papo. Ela pede ajuda para a “Nossa Senhora das lives” e para os “Cristiners”. Aos domingos, ela transmite “Jovens Lives de Domingo”, acompanhada de sua mãe, dona Hilda. Considerada a rainha das transmissões ao vivo, ela diz sobre a quarentena: “O que tem segurado a gente é a arte.”

Sara Sarres, jurada do programa Talentos, da TV Cultura, falará como tem sido a descoberta de novos prodígios, e também do perfil dos participantes. Além disso, a atriz e cantora também comenta sobre uma das três artes cênicas da antiguidade: a dança.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.



DicasEntrevistasHome